Monday, September 1, 2014

Vergonha

Estou parado. Parado mesmo. Não acho mais graça de escrever mais. Ou talvez eu estou me sentindo velho para continuar escrevendo as babacas. Já fez 30 anos recentemente e de repente comecei a sentir muitas coisas diferentes na minha vida. Até os meus 29 anos, eu gostava de acordar cedo, ir para academia ou andar na praça. Mas agora, eu só quero dormir mais. Nunca mais senti a vontade de acordar cedo. Mas estou acordando cedo só por causa do meu hábito. Quero que esse hábito morre logo.

Gostava de dormir no chão puro sem colchão. Gostava de sentir o chão duro. Mas agora não aguento. Nunca mais consegui dormir no chão duro. Agora só uso colchão fofo para não sentir dor na coluna. Que vida chata ne. Nem fez 40 e estou me sentindo velho da porra.

Parei de gostar das babacas e besterias nas rede sociais. Não tenho mais facebook e nada. Não aguento o povo babaca no facebook.Estou no facebook mas somente eu na lista de amigos. Deixei a conta porque as vezes é melhor procurar informação nos grupos.

E também, não estou achando mais graça em Salvador. O salário na minha área é muito baixo e assim eu somente estou perdendo as minhas qualificações. Logo vou me mudar para outro lugar, somente esperando a minha pós graduação acabar. Também falando de pós, vou dizer uma coisa que não faça essa merda de especialização em Engenharia de Software na UNIFACS. Só perca de dinheiro. Eu fiz por duas razões 1) Ouvi dizer que a minha empresa cobraria 50% de custo da pós. 2) Só a UNIFACS não precisou a revalidação do meu diploma estrangeiro. A razão segunda é mais importante. Depois de inscrever na pós descobri que a empresa parou de pagar a 50% de mensalidade. Então me ferrei. Todo mes estou pagando 490 reais sem nem um apoio da empresa.

Bom, agora eu não tenho mais tempo para escrever merdas no blog. Estou estudando para tirar algumas certificações na minha área para que eu possa arrumar um emprego bom com melhor pagamento. Fui fazer uma entrevista numa empresa chamada Indra. Na entrevista, o entrevistador me perguntou o meu salário pretencial e eu lhe disse que 5.200 reais. Ele achou muito e me perguntou se eu gostaria de trabalhar com o mesmo salário que eu estava ganhando. Puta que pariu. Deu uma vontade de xingar mas por profissionalismo só lhe expliquei com gentileza que a razão principal de tudo mundo atrás de mudar de empresa era aumento de salário e eu também estava seguindo essa razão. Bom, no dia seguinte, na aula da minha pós, surgiu esse assunto de entrevista. Lá um aluno que também foi fazer a entrevista na Indra, disse que ele pediu o seu salário pretecial 2.000 reais. Puta que pariu. Por esse razões nós desenvolvedores têm condições pior que prostitutas. Uma prostituta boa cobra mais que 200,00 reais por sessão e esses vagabundos vão para entrevista e pedem somente 2.000 reais por mês ? Não é uma coisa de vergonha.E por isso que na Bahia, os programadores ganham salário de merda. Porque o povo não se respeita mesmo, não respeita seus próprios diplomas e aceita para trabalhar por qualquer dinheiro. Vergonha da porra.



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.