Sunday, September 28, 2014

Solidão

Eu não me lembro bem onde eu ouvi essa frase, "Sozinho é aquele quem está ansioso para a Segunda-feira no Sábado". Tem rasão nela. Aliás passei nessa fase também. Quando eu morava em Mumbai na Índia,para mim nada era pior que passar um fim-de-semana. Já escrevi como era a vida em Mumbai em algum post antigo. Então passar um fim-de-semana em casa sem conexão à internet era simplesmente terrível. Cansava de dormir.Não teve muitas coisas para fazer. Tem praia em Mumbai mas só é para cagar e jogar lixo. Tinha polução bastante em qualquer lado e Mumbai estava explodindo de humanos. Não teve lugar para colocar pé. A única coisa que eu fazia quando morava em Mumbai era ir para Vashi para alguns shoppings lá e comer umas coisas e fazer "window shopping" nas lojas caras e nada mais.

Então para mim passar um fim-de-semana era um pior castigo.E eu sempre preferia ir para trabalho nos fins-de-semana. Ia para trabalho para fazer nada.Ia para acessar internet e aprender umas coias de programação todo fim-de-semana.

Então,somando tudo, eu era sozinho de verdade quem procurava Segunda em fins-de-semanas.Hoje li essa frase no facebook de alguém e lembrei a fase de solidão.

Bom, agora também após um tempão, eu fico ansioso para a Segunda no Sábado. Sabe por quê ? Porque em Segundas tem escola do meu bebê. Pelo menos eu ou a minha esposa pode relaxar sem tomar conta de bebê. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.