Tuesday, November 10, 2015

Recomeçando

Quase esqueci que tu tinha este blog e uns tempos atrás ele bombava. Bom, eu não sei porque eu parei de escrever. Talvez cansaço ou preguiça. Mas quando eu escrevia o blog eu me sentia muito melhor. Fiava bem humorado. Agora eu descobri por que eu fico mal humorado estes dias ou anos ou épocas. Porque eu parei de de expôr ou soltar as frustrações . De ve ser isso. Fica tudo acumulado e as vezes estouram.

Na verdade este ano,2015 eu comecei a escrever outro blog. Aliás para vocês para quem não são da àrea de TI deve ser um saco este blo porque só tem coisas de TI. Eu estou montando este blog só para gravar os meus conhecimentos para que eu possa rever num dia no futuro e possa dizer "wow.I was terrific.".Se quiser dar uma olhada pode ler aqui. Já falei que é chato, então não me xingue depois.

Então, eu acho que vou começar a escrever de novo.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.