Monday, June 16, 2014

Bom Negócio

Quer uma dica de graça para ganhar dinheiro no Facebook? Vou lhe dar rapidinho agora. Faça login no seu Facebook, entre na parte do “help” e procure “como apagar sua conta”. Ali se acha a opção para apagar a sua conta. A parte desse momento você será a pessoa mais feliz do mundo, a pessoa sem gasto de tempo nas coisas fúteis. E assim se salva seu tempo e teoricamente se ganha tempo para gastar nas coisas úteis.
Eu fiz um bom negocio. Aliás, não é só bom. Fiz ótimo negócio. Finalmente apaguei a minha conta do Facebook. Fiquei com essa conta desde 2006 e gastei minhas horas inumeráveis, briguei com as pessoas, perdi controle de emoção nas brigas e resumindo tudo perdi o meu tempo e grana toda.


Eu tinha duas contas do Facebook. Numa eu tinha só as colegas do trabalho e em outra tinha as pessoas da família, o povo da Índia etc. No perfil onde tinha as colegas do trabalho era baixo astral. As pessoas eram sem criatividades. Só compartilhavam as coisas de salvar um gato ou cachorro, bode gaiato, show de pagodão e compartilhavam as coisas de outras pessoas. Mas ninguém postava postagens  próprias. Aliás, era um perfil super chato. Eu apaguei este perfil duas vezes e na segunda vez eu me prometi para nunca voltar para lá.


Outro perfil costumava ser legal. Eu tinha umas comunidades legais. Mas passo a passo elas também começaram a ficar chatas. O povo somente briga nas comunidades. Se alguém disser que “Estou adorando morar no Brasil”, vê-se uma briga surgindo com outros membros falando que o Brasil é uma merda e blah blah. Eu cansei bastante das pessoas. Em qualquer comunidade, nas maiorias das postagens só têm brigas. Também comecei a ver o povo botando postagens de ódio de outras pessoas e as outras pessoas comentando e discutindo e mandado a pessoa de ódio citada na postagem para o inferno com palavras tão repugnantes. Aliás, a vida das pessoas nunca ficou privada. Tudo mundo sabe da vida de outra. Nas brigas o povo perde a cabeça e nem liga para a saúde e insista ficar acordado as noites inteiras brigando com outras pessoas. No fim, o que é o resultado? Com certeza é você que perde o seu tempo e nada mais.

Colocando todos os pontos positivos, eu finalmente decidi apagar a minha conta e me prometi para nunca voltar para esse lugar cheio de demônio, cheio de ódio e cheio de gente desocupada. Bom, eu tinha uma visão cega que eu poderia ter algumas informações importantes nos grupos, por exemplo, sobre necessário de visto para viajar para algum lugar. Mas as besteiras que rolam nas comunidades é muito mais que as informações importantes. Então vale nada. E sobre amigos no Facebook? Haha. Grande mito.
Graças a deus que finalmente eu abri os meus olhos. Eu estava mantendo o perfil como um banco de fotos, mas agora como o Facebook já disponibiliza uma opção para baixar todos os seus dados da sua conta, com ajuda dele eu baixei todas as fotos e cliquei “apagar”. Daqui a 14 dias a minha conta vai ser apagada completamente. Vocês façam isso também em vez de gastar horas inumeráveis na terra de ninguém.




No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.