Saturday, June 14, 2014

Hexa

Impressionante!! A copa já está no ar e as pessoas ainda estão protestando contra dela. Vale o que essa manifestação agora em vez de curtir a Copa. Pelo menos aqui no meu lugar tudo mundo está comemorando. Estou vendo só cores lindos em qualquer canto de ruas.As bandeirinhas de cor amarelo,verde são lindas voando no ar livre. Os sons de vuvuzela e as bombas também estão acrescentando a beleza do ambiente da Copa. Vamos nós torcer para o Brasil em vez de ficar reclamando de tudo.

Até ao dizer ao meu pai que não iria assistir copa do mundo ele me falou que era coisa de vergonha. Eu não queria explicar sobre as dificuldades em encontrar ingresso mas eu gostei da empolgação dele. Porque ele queria falar para seus colegas do trabalho que o filho dele estaria no estadio da copa. Até eu fui meio burro para não me interessar em procura de ingressos para um jogo aqui em Salvador. Bom, pelo menos posso ir para o estadio em um dia e tirar foto em frente dele e posso mandar para ele dizendo que estava no jogo da copa.


Estou gostando do clima da Copa aqui. Tudo mundo está se vestindo camisas,roupas temáticas da Copa. As mulheres,homens,crianças e até os bebês. Até o meu bebê que não sabe nada de football está curtindo o clima segurando duas bandeirinhas do Brasil. O bebê se apaixonou tanto pelas bandeirinhas que dorme com elas, fica correndo em casa com elas e sai na rua com elas. Enquanto eu estou escrevendo este post, ela está aqui na sala assistindo  Peppa na televisão e segurando as duas bandeirinhas. É lindo ver os carros na rua com as bandeirinhas voando nas janelinhas. Em minha opinião, a Copa está mais bonita porque caiu no mês mais bonito do ano,Junho. Alem de fazer frio em Junho,tem festa de São João e muitas comidas deliciosas. E para decorar o clima das noites, tem drinques tradicionais gostosos tipo capeta,liquor e tem fogueiras e as músicas tradicionais de forro. É lindo simplesmente. Vamos torcer para o Brasil. Eu não gosto de football e nem assisto. Mas gostando o clima.

1 comment:

faz fofoca aqui.