Friday, January 8, 2016

Na lua.

Eu não fumo maconha mas os meus sonhos são muito bizarros. Ontem sonhei que estava na Lua. Eu fui mandado para a Lua para um "Treinamento industrial" pelo que eu lembro. Mas não sei o que era esse treinamento. Lá eu tive que passar seis meses pesquisando algo.

Estava fazendo muito frio na Lua. Até tinha neve. Um quarto foi alocado para mim, um pequeno quarto. Ao entrar nele, eu vi uma bagunça. Tinha neve dentro do quarto. Quem ficou nesse quarto antes de sair deixou tudo sujo. Eu varrei o neve e em baixo de neve saiu um monte de garrafas de cerveja.

Depois veio uma moça num vestido branco. Deve ser uma cientista de lá com uns papeis para eu assinar o contrato. Depois de ela sair, vieram dois negros e pela minha surpresa eu conhecia os e eles me abraçaram. Eles me disseram que acabaram os contratos deles e agora era minha vez para passar seis meses lá realizando os trabalhos. Eu fiquei muito triste pensando como eu passaria sozinho SEIS meses lá.

Depois eu saí do meu quarto para ver o que tinha fora. Era um paraíso. Tinha árvore, rios,cachoeira  na Lua. A lua era cheia de petróleo e ouro. Até vi cachoeira de petróleo e vi montanhas de ouro. O meu trabalho lá era recolher ouro e petróleo e mandar para a terra.

Depois a Lua virou e se aproximou ao nosso mundo. A Lua passou bem perto do Paris e eu até vi o torre eiffel, a Lua passou perto da Índia e da minha cidade e vi a minha mãe. Eu gritei mas ela não ouvi o meu grito.Fiquei triste.

Depois eu me sentei numa ladeira olhando a beleza da Lua. Um cara negro sentou ao meu lado. Ele me deu introdução dele. Eu lhe pedi para tirar uma foto de mim para eu colocar no facebook. Bem na hora de ele tirar a foto, eu acordei e acabou o meu sonho lindo. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.