Thursday, January 7, 2016

Easy Pad

Já pensou em ter um notepad para escrever Português numa forma bem fácil e rápido ? Aliás ter uma ferramenta onde nem se precisa escrever uma palavra completa, basta escrever umas primeiras letras e teclar Ctrl+Space e a ferramenta completa a palavra automaticamente sem errar a palavra. Uma ferramenta que já vem com um dicionário integrado com ela e também se não houver palavra nela, pode-se adicionar palavras.

Que legal ne !! Bom, eu também queria que existisse algo assim. Mas eu NÃO achei na internet. Eu procurei para caramba no internet, perguntei às pessoas, mas ninguém tinha informação. Fiquei decepcionado.

Então, eu pensei, que tal eu mesmo criar uma ferramenta para resolver esse problema. Bom, o resultado do meu trabalho de 2 dias foi simplesmente maravilhoso. Desenvolvi uma ferramenta chamada "EasyPad" para cumprir todos os requisitos que escrevi em cima.

Veja aqui no vídeo como ele ficou.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.