Friday, February 12, 2016

Chocolate Day

No mundo inteiro, o dia dos namorados é no dia 14 de Fevereiro ao contrário no Brasil onde o povo comemora só no dia 12 de Junho. Até na Índia o povo comemora essa data no dia 14 de Fevereiro. Chamamos o dia como "Valentine's Day" ou simplesmente "V Day".


Não tinha nem um significativo desta data para mim quando eu morava na Índia. Porque era solteiro para caramba e só andava com os meninos. Era meio nerd e sempre tinha vergonha de se aproximar às meninas. Falar com meninas era outra coisa , até se visse alguma conhecida na rua, eu pegava outro caminho para não passar na frente dela. Era assim eu na Índia. Por isso que nunca consegui arrumar uma namorada até os meus 23 anos.E um puro verdadeiro é que se a minha esposa não me pegasse naquela época na Índia, eu seria virgem para sempre na vida.


Quando estava fazendo a minha graduação na Índia, na faculdade o povo comemorava a semana inteira até 14 de Fevereiro. O cada dia tinha significado tipo "Chocolate Day","Rose Day" etc, eu não estou me lembrando agora. No ano final da minha graduação, uma menina da minha turma me deu um chocolate no dia de "Chocolate Day" na sala de aula. E eu estava tudo envergonhado, e os meus amigos nerdes estavam olhando para mim e fazendo cara de macacos. Quando a aula acabou, todo mundo (os nerdes) me acercou e me forçou para leva-los para restaurante para comemorar. Eu não tive outro jeito, e também estava feliz e fomos para um restaurante de noite chamado "Sugar and Spice" que ficava perto da faculdade. Lá tive que gastar dinheiro para comprar "Pastry" para todo mundo.

Como eu era um nerd !!!!

A galera.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.