Friday, February 5, 2016

A Índia é do primeiro mundo !!!

Eu estava com a minha filha no parquinho do nosso condomínio brincando. De repente veio uma mulher com o filho dela. Minha filha e ele fizeram amizade instantaneamente. Ambos estavam com patinetes e eles começaram a brincar sozinho.

Eu e a mãe dele ficamos num banco no parquinho. A moça que começou a puxar um papo comigo falando um monte de coisa. Falou que onde morava antes não tinha parquinho para brincar e aqui era bom porque tem parquinho para crianças brincar tal tal.

Em algum ponto ela me perguntou em qual andar eu morava. Eu lhe disse que no último andar e a rasão era não escutar barulho feito por povo mal educado de cima. Ela me respondeu que o povo do aparatamento de cima dela também faz barulho mas ela não liga. E elas também fazem barulho no chão.


Eu só fiquei silencioso por que eu não tinha muita esperança das pessoas daqui onde eu moro. Em algum ponto ela me perguntou eu era de onde, talvez ela percebeu que eu não devia ser baiano ou brasileiro por causa do meu sotaque. Eu lhe respondei que eu era da Índia, outro lado do mundo. E ela me falou, "Que legal. A Índia é do primeiro mundo né ?".

O que vou dizer agora ?


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.