Monday, February 29, 2016

A Lavadora

A máquina de lavar quebrou.As roupas jogadas no cesto estão virando uma montanha.Parece que é um grande problema porque ninguém acostuma lavar roupa com  mão ao contrário da minha vida na Índia onde eu passei a minha infância, adolescência sem saber o que era máquina de lavar.

Mas finalmente nessa vez quando fui à Índia vi o meu pai usando a máquina de lavar. Na verdade o netinho (Filho da minha irmã,primo de Didi) dele estava lá na casa dele, e ele sujava roupas toda hora. Por isto que ele ligou a lavadora e jogou as roupas sujas nela. Mas para uso normal de dia a dia, tipo lavar roupas dele, ele nem usa a máquina, simplesmente lava com mão. Quanto eu lhe perguntei por que não usava a máquina de lavar, ele me respondeu que era melhor usar mão porque assim dava para flexionar as mãos, fazendo exercício.

Hoje em dia, eu ligo mesmo para ela. Eu não posso imaginar a minha vida sem ela. Agora estou lavando as minhas roupas com minhã mão e estou sentindo um saco. Como a garantia dela acabou, eu até abri-a e pelo menos descobri o problema com ajuda de um monte de tutoriais e vídeos assistindo no youtube. Mas talvez eu chame um técnico porque não estou achando a peça que preciso.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.