Friday, November 1, 2013

300 th post.


300. Alguém já assistiu o filme ? Eu achei o filme super legal. Assisti na época do final ano da minha graduação na engenharia de computação no Gujarat.Nas faculdades boas na Índia, a partir do terceiro ano, as empresas grandes começam a vir para recrutar os estudantes. Então naquela época do ano de 2006, eu já tinha um emprego bom na mão (quase todos os estudantes tinham empregos em mãos) e tudo mundo queria só divertir e depois de pegar empregos ninguém dava uma bola para estudos. Levávamos as vidas levemente e divertimos bastante. Todo dia depois de aulas íamos para filmes às noites e as vezes depois de filme, íamos para um restaurante chamado "Chamunda" que fica aberto 24 horas e voltávamos pro hostel depois de 4 de manhã. Isso era nossa vida na faculdade.


Usávamos "auto-rickshaw" como transporte. Um "auto-rickshaw" pode trasportar idealmente três pessoas na trás.Mas naquela época da graduação, mais do que dez pessoas entravam num "auto-rickshaw". Veadagem! A tarifa de "auto-ricksha" da minha faculdade ao cinema era 10 rupees, mas como entravam 10 pessoas nele, cada um pagava só um rupee (0,037 centavos). Eu lembro  que na noite do filme 300, treze pessoas entraram num auto-rickshaw super carregado, um sentado no colo de outro. Quem achou veadagem levante mão :)

Viva, trecentésimo post. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.