Friday, November 1, 2013

Historia de bagunça

Eu não sei como justificar o fenômeno de falar/conversar alto das pessoas daqui.No inicio , quando eu cheguei aqui e ouvia o povo falando tão alto na voz alta, eu achava que eles estavam brigando. Até hoje eu fico com duvidas quando ouço o povo conversando. Vê-se em qualquer lugar ou restaurante os gritos do povo como se estivesse numa briga. Vai-se para um parque e vê-se um monte de crianças fazendo barulho insuportável. Em minha opinião, as crianças de Salvador ou seja do Brasil , são super barulhentas.Por qualquer coisa elas só gritam , correm e fazem bagunças. Os pais também nem reparam e deixam-nos correr,gritar.

Eu não sou um racista , nem um capitalista. Mas digo que são os pobres quem fazem muito barulho. Veja-se  os lugares que são economicamente atrasados são super barulhentos. O povo que tem nível sócio-econômico  baixo faz o mais barulho. Mas isto não é verdade sempre. Vejo o povo sem educação da classe média também e vejo povo educado da classe inferior. Então, raciocinando e considerando tudo,eu posso dizer que o núcleo responsável por esse comportamento das pessoas é a educação primeira nas casas e quem devem ser responsáveis por isso são os pais. Mas como eu vejo que os pais nem dão a mínima atenção, as crianças crescem com a mal educação e quando crescem eles se viram como seus pais. E assim a historia continua.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.