Friday, November 1, 2013

Mochila

Eu acho que aqui as mochilas são muito caras. Eu procurei tanto uma mochila bem simples, mas desisti de comprar por causa do preço alto por umas mochilas vagabundas. Até no camelo , uma mochila vagabunda custa 100 reais. Que roubo. O material dela é super caído.

Também eu acho que aqui no Brasil, custos de roupas são altos. Vê-se uma camisa do Lacoste por 300,00 reais, um sapato do Adidas por 200,00 reais, uma camisa bem simples do Nike por 200,00 reais. Deus me livre. Qualquer coisa importada ou marca estrangeira custa mais do que dobro do preço dela aqui. E eu acho que por isso aqui as pessoas gostam de usar menos roupas.

Na Índia, as roupas são super baratas. Adoro comprar roupas na Índia. Mas a maioria delas são bregas. Mas pode-se encontrar umas boas por preços ótimos. Sapatos são baratos e as mochilas são super baratas. Com preço de uma mochila vagabunda aqui (100,00 reais), pode-se comprar 2 mochilas ótimas lá. Tem um lugar horroroso, alias um estacionamento do metro chamado Kurla, onde tem várias lojas pequenas de mochilas. Lá acha-se mochilas super baratas com alta qualidade. Eu tenho uma mochila que comprei lá quando estava na Índia por mais ou menos 25 reais de alta qualidade. Aqui o preço dela deve ser mais do que 180,00 reais. Um saco aqui no caso de comprar mochilas. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.