Friday, November 1, 2013

Compras

Uma vez minha esposa me disse uma coisa, "Quando pensa-se mais do que uma vez na compra de uma coisa, ela é desnecessária". É interessante. Isto aconteceu várias vezes comigo. Por exemplo , antes de comprar um tablet, eu pensei várias vezes. Pela a palavra "pensar" eu estou querendo dizer raciocinar sobre a utilidade e uso dele.Não estou querendo dizer só sobre a fala de compra. Então , agora eu vejo a utilidade dele. Agora eu uso-o rarissimamente. Abro uma vez por semana e desligo em uma hora.Já aconteceu isto contigo com as coisas que você compra , mas antes de comprar você pensa mais do que uma vez, aliás em outras palavras você fica com duvidas sobre a utilidade delas?. Melhor dizer quando tem-se dúvida sobre a utilidade de uma cosa que se quer comprar , melhor não se compre porque daqui a alguns dias ela vai pro lixo ou ela (a coisa) vai ficar sem uso e bagunçar sua casa.

Então em resumo , as compras feitas com duvidas são nada mais do que bagunças em casas. Veja-se na sua casa as coisas que fazem bagunça são coisas que se comprou com dúvidas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.