Tuesday, December 29, 2015

Barrigão de papai

A única parte do corpo humano que engorda é a barriga. Come-se ou não,  a barriga sempre engorda.Ela não segue nem uma regra, ela sabe só de engordar.

Quando eu estava na Índia, eu quase todo dia sofri de problemas de barriga, tipo diarreia, gases etc. Cada dia que passou eu me sentia leve e magro. Mas a única coisa que continuou engordando foi a barriga. Quando voltei ao Brasil, eu me senti muito magro, até meu pintão virou pintinho mas a barriga virou barrigão. Desgraçada!!!

Estou fazendo exercício na academia. Só estou correndo e fazendo os exercício para diminuir a minha barriga. Mas até agora não estou vendo a luz de sucesso. A barriga ainda está barrigão.Umas calças não cabem mais e tive que doar. Jogo duro esse para diminuir a barriga.

Até no natal desse ano, eu não comi nada que engorda. Não comi nada de queijo, doce , bolo, torta etc etc. Nem fui à festa de natal da minha empresa. Na noite de natal comi jantarzinho de arroz e salada e uma comida alemão  e incrivelmente frutas.Mas ainda não consegui diminuir a barriga. Nem tomo cerveja desde novembro. Estou sinceramente cansado de me emagrecer.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.