Thursday, October 31, 2013

Borol

Alguém já levou picada de vespa ? Eu não sei quais são os insetos achados aqui no Brasil que picam forte com ferrão. Na minha terra, onde eu nasci e cresci , eu conheço alguns insetos que dão umas picadas muito dolorosas. Eu já levei umas picadas de "borol". Eu não sei como chamar este inseto nem em Inglês nem em Português. Dói para caramba. Se tomar mais do que cinco picadas , ficará-se com febre.Esses insetos são muito comuns na minha terra. Eles constroem seus lares em algum lugar escondido da casa. Uma vez eu estava brincando com minha irmã e eu joguei uma pedra no lar deles. O lar quebrou e saiu um monte de insetos e cercaram-nos com picadas terríveis. Choramos muito naquele dia e depois ficamos tudo inchados.

Eu li um assunto bizarro.Eu acho que  no livro Kamasutra, foi mencionado um truque para elongar o cumprimento de pica.O livro disse para deixar a pica levar umas picadas desses insetos e quando ela vai ficar inchada fazer alguns tratamentos. Bizarro!!!


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.