Wednesday, March 5, 2014

Vida normal

Carnaval acabou finalmente. Amanhã voltarei para o trabalho. Que maravilha! Estou com muita saudade do meu trabalho.Fiquei o carnaval inteiro com o bebê bagunçado em casa :) . Estou cansado também. Também acho que hoje a academia vai abrir. Vou malhar depois de 4 dias. Já estou com gordura na barriga após comer acaraje e abará.Ninguém merece.

A chuva acabou com o carnaval. Não gostei. Agora vai começar a fazer calor da zorra. Pelo menos em São Paulo algumas empresas permitem o uso de bermuda no trabalho sob condições como por exemplo , não pode usar bermuda de qualquer cor e não pode ser muito curto. Aceito claramente. O que é o mais importante no trabalho é o conforto dos empregados. Imagine, fica-se com cueca suada e suja , assim não dá para melhorar o desempenho do trabalho. Eu adorei a iniciativa das empresas. Espero que um dia aqui na Bahia as empresas adotem isso também.

1 comment:

faz fofoca aqui.