Tuesday, March 18, 2014

Trabalho duro.

Quando eu era criança e tinha 6 anos, o meu pai me dizia que se eu trabalhasse duro teria sucesso na vida. Eu não entendia bem o que o trabalho duro significava.Um dia na escola, numa aula a professora mostrou nos um cara trabalhando na fazenda no sol e falou que era trabalho duro. Eu fiquei ponderando e pensei, se uma pessoa  trabalhasse no sol , seria um "trabalho duro".

Então, um belo dia eu fiz um escândalo.Aliás eu fui perdido e tudo mundo ficou me procurando. Porque em vez de pegar a rota normal para voltar à minha casa, eu peguei outra rota longa para chegar em casa. No sol eu fiquei andando e em casa tudo mundo ficou me procurando. Só uma professora me encontrou quando ela estava voltando à sua casa apos escola. Ela me perguntou porque eu estava andando sem destino no sol. E eu lhe disse o "trabalho duro" do meu pai.

Até hoje, quando eu for fazer algum trabalho duro, eu fico rindo pensando naquele incidente.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.