Monday, March 17, 2014

Pedalar

Esqueci de escrever uma coisa. Lembrei de repente quando eu estava tirando as minhas bicicletas do apartamento para colocar na garagem do nosso prédio porque o nosso apartamento está ficando cheio de coisas e precisamos lugar para o bebê ficar andando. Eu goastava de pedalar quando morava na Índia. Aliás quando fazia ensino médio, eu usava bike como um médio de transporte. Já escrevi que onde eu nasci e cresci não havia muitos carros naquela época ,então era tranquilo para usar bikes na rua. Só  parei de usar bikes quando me mudei para outra cidade para fazer graduação. E depois quando me  mudei para Mumbai por causa de trabalho, pedalar foi uma historia.

Então,  eu sempre sentia muita saudade de pedalar. Quando eu cheguei aqui no Brasil, sempre queria pedalar mas quando via os carros dirigidos por condutores de Formula 1, eu morria com medo de sair na rua de bike. Mas um belo dia a minha esposa maravilhosa comprou um bike por 120 reais (um caloi aspen que estava na promoção na Gbarbosa e realmente era um "ass pain" que dava muito dor na bunda). Eu fiquei feliz pelo menos sabia que ela nunca ia usa-lo, aliás a bike seria para mim. Mas acho que quase um ano o bike ficou no apartamento sem usar porque ninguém sabia usar onde. Mas um dia nós descobrimos o parque do Pituaçu e fomos para lá umas vezes mas paramos logo.


Então depois de mais um ano, eu juntei coragem para ir para lá sozinho e fiquei feliz após o resultado. Depois fui para lá em quase todos os fins-de-semana.Então foi muito massa. E um dia encontramos uns colegas do nosso trabahlo lá também e marcamos uns dias para pedalar juntos também. E pela primeira vez eu vi que tinha tantas mulheres sexy pedalando lá no parque , na orla. Fiquei empolgado. Também tinha umas bonitas no nosso grupo de pedal e eu fiquei muito empolgado. Porque eu nunca nunca via na minha vida as mulhere pedaladno na Índia. Aliás como as mulheres indianas vão pedalar com "sari"  ? Não tem opção. Bom, na época quando eu morava no Jorhat, a minha cidade pequena atrasada, via as mulheres pedalando com "sari" e era uma cena bizarra. Ninguém merece.


Bom, um dia apos pedalar com o grupo no parque do Pituaçu, eu postei umas fotos no Facebook e os meus amigos da Índia ficaram com curiosidade e me perguntaram,"Cara, tem mulheres ai pedalando contigo  ?" e eu com tudo orgulho disse "Com certeza. Eu pedalo só com mulheres bonitas. Vocês se ****". Hehe.. achou engraçado  ? Então continue comigo até o próximo post.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.