Saturday, March 22, 2014

Gay



Eu fiz  meu ensino médio numa escola somente para meninos. Estudei lá por 6 anos. Então depois foi muito difícil para eu misturar com as meninas. Aliás eu fui criado num ambiente masculino. Então quando fui fazer ensino superior e graduação , foi difícil para eu misturar com as meninas. Sempre mantinha uma certa distância das meninas , não conversava com elas e nem dava um "oi" e nem respondia a um "oi" delas.

Na faculdade, onde fiz a minha graduação em Computação, os alunos sempre comemoravam uns dias  tipo "Dia de chocolate","Dia de flor","Dia dos namorados". Eu lembro que no meu último semestre lá, uma menina me deu um chocolate no dia de chocolate. Quando os meus amigos (quem também foram criados nas escolas masculinas) souberam disso, eu tive que leva-os para um restaurante chamado "Sugar & Spice"  perto da faculdade para dar uma festinha. Que coisa brega!!

Então, assim foi a minha vida. Quando via os meninos se misturando facilmente com as meninas , nós morriamos com ciumes porque a gente não conseguia se misturar como eles. Também misturei só com os meninos na graduação até o dia que saí da faculdade com o diploma.

Eu não procurei mulher na minha vida porque não sabia como fazer. Se a minha esposa não me procurasse, os meus pais teriam que arrumar uma menina para eu casar, aliás eu teria que casar "arranjado" ou seria um gay. Eu acho que eu já escrevi sobre casamento arranjado em um post bem bem anterior.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.