Friday, September 20, 2013

Arroz com Feijão

A influência de arroz com feijão na vida do povo Brasileiro é imenso. Todo dia o povo brasileiro come arroz com feijão. Em outra palavra arroz com feijão é um tabu dos brasileiros, um significado social. De pobre atá rico, todo mundo tem arroz com feijão nos pratos deles.

94% da população Brasileira comem arroz todo dia e 94% deles comem feijão. Então você imagine como é a influência de arroz com feijão.Por isso que quando alguém gringo chega aqui numa família Brasileira , a primeira coisa será uma feijoada gostosa para te entreter. Eu não fui uma exceção.Quando eu cheguei aqui , eu tive uma feijoada super delicia na casa da minha sogra.

Também arroz com feijão serve como uma medida de dinheiro. Não se assusta se alguém te pedir dinheiro para "arroz com feijão". As inflações podem aumentar os preços de feijão , mas ninguém pode tirar arroz com feijão dos corações dos brasileiros.

N.B: Se você fica peidando depois de comer uma feijoada eu não sou responsável. É sua barriga fraca. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.