Wednesday, September 25, 2013

Religião

Sinceramente eu preciso seguir uma religião. Eu sou(era) Hindu pela minha religião e pelo meu certidão de religião. Mas eu fiz um grande pecado. Minha religião proíbe de comer carne de vaca. Mas a primeira coisa que eu fiz quando cheguei no Brasil foi ir para uma churrascaria e comer um monte de carne, picanha.No momento exato quando eu comi e senti o gosto delicioso de carne, eu esqueci que era Hindu, era um pecado comer carne. Só depois eu percebi. Mas eu não consegui me parar de comer carne.Isso aconteceu há três anos.


Até hoje quando eu vejo um prato de carne-do-sol ou Burger King, eu não posso resistir. Mas depois de come-lo , eu me sinto culpado. No momento de escrever este post, eu estou com uma tampinha de Pepsi e  a minha intenção é ir para Burger King no almoço e comer um sorvete de graça como aqui está tendo uma promoção , se der uma tampinha de Pepsi você ganha um sorvete assim.

Por isso que estou dizendo que eu preciso de alguma religião(?) ou outra coisa que eu não estou achando uma palavra adequada para explicar. Eu não quero me sentir culpado se comer carne.A religião é uma coisa que nos orienta. Eu não estou dizendo que segui-lo  deixa alguém cercado por regras. Ao contrário, ela deveria ser um caminho para nos levar à paz da mente ou eternidade. E eu me sinto falta disso. Estou me achando bem desorientado.Penso em mil coisas terrenas mas nem uma coisa sob a terra. Me acho louco as vezes. Não entendo como uma pessoa pode odiar músicas e sou eu. Acredita-se que eu não gosto de músicas. Tenho 32 Gigabytes de armazenamento no meu celular e estou totalmente sem música. Ouvi dizer que quem não gosta de músicas são animais. Até os porquinhos gostam de músicas. Então sou pior do que animais. Ou sou um satã ?

Por isso que eu estou querendo me orientar , orientar minha vida. Preciso de alguma coisa , alguma regra, algum caminho para seguir.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.