Friday, September 20, 2013

Prova Eletrônica

Finalmente eu passei na prova eletrônica do Detran. Foi fácil. Agora se têm que acertar 28 questões dos 40 alias 70%. Eu passei na margem. Acertei 29 questões. Que bom ! Agora estou esperando o meu LADV chegar e depois poderei fazer aulas práticas.

Quando eu fiz a prova eletrônica no Detran, encontrei um cara super chato que se sentou atrás de mim . Ele estava lendo as questões em voz alto.Tinha algumas questões muito engraçadas.Por exemplo, "Na sexta feira à noite, você foi para um bar e bebeu demais. O que você faria?". Tinha quatro opções "1. Você vai dirigir tranquilamente. 2. Você vai tomar coca-cola com café. 3. Você vai pegar um táxi para voltar. etc".
Alias eu achei muito engraçado.

Uma dica para passar nessa prova é somente praticar as provas mocks que o site do Detran já tem. Ou segue este blog onde um cara simpático arrumou um banco de perguntas boas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.