Friday, September 27, 2013

Tab

Eu não sei como as pessoas gostam de tablets tanto. Para mim, ele serve em nada. Tinha comprado um tablet mas raramento eu uso. A coisa mais irritante é digitar. É chato para caramba. Prefiro mil vezes um computador ou notebook com teclado. Digitar no teclado virtual é chato para caramba. Para mim meu tablet serve só na época de carnaval para assistir aos videos do carnaval e as rainhas  nuas.

Também não gosto de segurar na mão. Porque ele é pesado. Eu falo isso com meus colegas e eles me sugerem para comprar um "support" ou uma capa com "support" par coloca-lo na mesa numa posição adequada e comprar um teclado. Alias em outras palavras, uma tentativa de transforma-lo num netbook. Em fim não é melhor comprar um netbook boa ?

Ele não é adequado para os velhos. Uma coisa chata para eles. Eu vejo meu sogro quase quebrando seu tablet. Também quando minha esposa usa o meu, ela também fica com muito raiva.  

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.