Wednesday, September 25, 2013

Canal

Estou fazendo um "canal" num dente. Meu bolso está sangrando e doendo mais do que o dente. Custo de só fazer o canal é $750 reais. Custo de colocar prótese  é diferente. Acho que vai custar mais ou menos $200 reais. Estou esperando o meu salário chegar e ele vai acabar no mesmo dia. Saco ne!. Por isso que as pessoas dizem que o salário é que nem o menstruação de mulheres, vem todo mês mas dura só quatro dias.

Eu estava calculando quanto dinheiro eu gastei com meus dentes na moeda da Índia. Tudo dará mais ou menos 60.000 INR. É muito dinheiro. Agora estou imaginando se disser isto ao meu pai , ele vai achar que sou uma besta. Em vez de gastar tanto dinheiro em dentes, poderia poupar no banco. Eu faria o mesmo se morasse na Índia. Mas como eu moro aqui e com tantas comidas gostosas de carnes , eu não deixarei meus dentes apodrecer e me deixar numa condição de sem poder comer. Já escrevi num "post" anterior sobre a trauma que eu tive com dentista na Índia. Mas agora por causa do meu amor por comidas , eu estou me forçando para me livrar  do medo de dentistas. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.