Thursday, December 17, 2015

C[K]ulfie

Kulfi é um sorvete indiano super popular na Índia.Quando eu morava na Índia,na época da faculdade, toda noite após jantar ia para comer Kulfi num estante bem na frente da minha faculdade.A palavra Kulfi é derivada de Persian que significa um copo coberto.Nesse ano quando estava na Índia no período de 25 de Nov a 16 de Dez, eu comi o em Mumbai. Super delicioso.

Quando eu era criança, nossos vizinhos sempre tinham vacas, bois. Quando eles passavam na rua na frente da nossa casa, eles sempre cagavam e deixavam a entrada da nossa casa suja e fedorenta. A minha mãe sempre reclamava sobre isso e mandava eu para dar umas olhadinhas quando poderia, e dar umas tapas nas vacas se elas quisessem cagar.

E, eu como um aluno obediente, sentava na varanda da casa e esperava as vacas para cagar. Quando umas começavam o processo (apertando o intestino), eu corria e dava tapas nas bundas delas e elas corriam cagando. Eu achava graça.

Então, hoje em dia o que me dá as lembranças daqueles momentos são os selfies que as mulheres tiram. Os selfies me lembram dos *us das vacas antes de cagar e, eu sempre tinha que ficar ligado para neste momento exato para dar tapas nelas antes de sujar o nosso quintal ou a entrada da nossa casa.

Então, neste post tem nada a ver com o sorvete Kulfi que eu mencionei em cima. Para me o termo "Selfie" deve ser trocado por C[K]ulfi. Vamos tirar um Culfie então ?



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.