Tuesday, December 22, 2015

whatsapp

O que acontece quando você não tiver internet por um dia ? Perde milhões de dólares,reais ? Bom, enquanto você não é uma pessoa quem  não tem uma ligação forte com o mercado de ações, não tem como você perder algo.

Quando cheguei no Brasil no 17 de Dezembro, eu soube que o whatsapp estaria fora do ar por 24 horas. Pelo que eu soube isto ocorreu por causa das reclamações das operadoras de telefones.Para mim não era uma coisa GIGANTE como o povo do Brasil reagiu.Pareceu que aconteceu algo extremamente terrível.

No dia seguinte eu fui à academia do nosso prédio. Tinha cinco mulheres lá. Quando eu entrei na academia, eu vi que elas estavam revoltadas.Pareceu que estado islâmico jogou bomba no Brasil.Depois eu descobri que elas estavam revoltadas porque o whatsapp  estava fora do ar. Elas estavam procurando algo alternativo. Todo mundo estava reclamado sobre a situação e estavam jogando culpa nas operadoras dos telefones.

Eu só pensei, quanta gente desocupada. Todas elas tinham caras de dondocas e não deviam fazer nada em casa e como whatsapp estava fora do ar,elas não tinham como mandar as fofocas.O povo simplesmente fica doido sem estar conectado ao internet. Inacreditável isso.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.