Tuesday, December 22, 2015

XP

O meu pai é um professor de botânica e a minha mãe também é uma professora. Na casa, a gente tem um quarto só para colocar os livros. Livros de diversos gêneros. Tem mais que seis armários cheios de livros. Toda vez que eu fico na casa, eu simplesmente me sento neste quarto e fico lendo os livros da minha língua. Eu simplesmente adoro.

Nesta vez quando estava na casa, li quase seis livros. Foi legal.E a coisa mais engraçada foi ver o computador do meu pai. Rodava Windows XP até o dia que eu vi, e com certeza ele vai rodar no futuro até quebrar.Mas recentemente ele largou o desktop e pegou um notebook.

As coisas ficam lá viu. Não mudam muito, aliás não mudam nada. Pode-se chegar no ano de 3000 mas as mesmas coisas vai-se achar nas mesmas condições lá. Por isso que em algum post eu disse que não se precisa ir para o buraco-negro para sentir o efeito de parada de tempo, basta viver na minha cidade, vai te dar as experiências inexplicáveis da viagem no tempo.

Windows XP do computador antigo do meu pai.

Um dos dos armários de livros.

A mesa que eu baguncei.

A outra mesa que baguncei.

Mais outra mesa que eu baguncei.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.