Thursday, December 5, 2013

Assombrada

Na minha volta eu tive que pegar meu avião de Mumbai internacional aeroporto eu tive no dia de 24 de Novembro bem cedo pelas 04:30 horas. Horários ruim para caramba. Tive que ficar acordado à noite inteira e foi um saco. Então eu saí da minha casa no dia de 20 de Novembro. Porque eu queria ficar alguns dias com minha irmã que estava em Guwahati por causa da sua treinamento. Fiquei dois dias lá.

Bom, eu tive uma experiência horrível lá em Guwahati. Eu tive que pegar avião de Guwahati para Mumbai. Minha irmã morava num albergue e ela não era  no centro da cidade e por isso eu não achei algum hotel bom para morar perto dela. Então meu pai arrumou um guest house para passar dois dias que ficava perto do albergue . Meu pai já ficou lá no guest house  quando ele foi com ela para ajuda-la a arranjar o albergue. Quando eu perguntei ao meu pai sobre o guest house , ele me respondeu que era ótimo,teve todas as amenidades.


Mas no dia de 20 de Novembro à noite quando eu cheguei lá, era horrível.Minha irmã pegou a chave do proprietário e andamos para lá. A rua estava escura , coberta por árvores grandes. Só ouvi algumas corujas fazendo barulho. Não teve lampadas na rua e tivemos usar celulares como recurso de luz para chegar no guest house. Era um lugar assombrado, cheio de pó , baratas , lixo e tudo o que pode-se imaginar coisas piores.Minha irmã também ficou comigo no guest house à noite para me acompanhar e bater papos e fofocas. Se eu fosse sozinho, eu não teria coragem de ficar lá nem uma noite. Tinha três quartos e cada um continha três camas. Ninguém morava lá por tempão. Quando minha irmã abriu a porta, algumas baratas voaram. Não eram baratas pequenas. Tinha fedo de mofo. Eu tinha muito medo de me deitar na camas mofadas. Não tinha água quente para tomar banho no frio e era horrível. Não tinha fechadura nas portas de banheiros.

Bom, melhor vocês vejam as fotos para acreditar nisso.












2 comments:

  1. Nossa, se tivesse ficado num lugar deste eu teria ficado doente na hora. Com sinusite e rinite. Quando seu pai foi para essa casa, era bom mesmo ou ele te enganou?

    ReplyDelete
  2. Esse muquifo não tem o menor jeito de que já foi bom kkkkkkkkkk

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.