Wednesday, December 4, 2013

Jornada Espiritual

Bom voltei ao Brasil no dia de 24 de Novembro de 2013. Fiz uma viagem espiritual aliás fui para minha terra , a Índia. Foi muito massa e interessante menos as comidas que eu não aguentei comer porque eu achei super pimentadas. Além disso tudo foi tranquilo. Bom queria escrever um pouco sobre a viagem que eu fiz. A viagem foi muito grande. De Salvador até Jorhat eu tive que pegar 5 aviões.

De Salvador para São Paulo: Bom eu viajei para São Paulo no avião da linha Gol. Foi tranquilo mas não deram nenhum lance no avião. Eu tinha avião para Dubai de São Paulo pelas 23:30 de 02 de Novembro. Como os homens são estressados , eu saí de Salvador pelas 11:40 horas de 02 de Novembro e cheguei no São Paulo pelas 15:00 horas e tive que esperar quase 8 horas no aeroporto. Foi um saco. Aeroporto de São Paulo é uma merda. Mas pelo menos tive wi-fi de graça e eu fiquei no meu tablet o tempo inteiro jogando algum jogo que eu tinha baixado para passar tempo na passagem. Depois comi no McDonald e voltei a jogar de novo. Eu gostei do serviço do TIM que presta wi-fi e graça para seus clientes.



De São Paulo para Dubai: Bom, eu tinha comprado minha passagem pra Índia no Emirates que eu sempre gosto dos serviços deles. Gosto dos bancos do avião porque são grandes e confortávies. Eu acho que Dubai é dominados pelos japonese brasileiros. Eu nunca vi tantos japoneses na minha vida. O avião estava cheio de japoneses. Mas também nunca vi tantos japoneses tão feios da porra.Cada um teve rosto e corpo tão desfigurado que eu não tenho palavra para explicar. Cada um teve um rosto como se fosse uma abóbora podre e inchada. Dentuço , careca, olhos bem puxados que parece com cu. Feios demais. E vi também os jovens mal educados jogando travesseiros e falando "friendes". Poxa, se eu estivesse com um negão forte comigo (para me proteger) , eu daria tapas neles.


De São Paulo para Dubai , o avião pegou quase 13 horas. É muito cansativo. Eu não consigo dormir no avião.Também esqueci comprar dramin para dormir e esqueci meu travesseiro de viagem também. Então foi uma merda. Apos beber uns vinhos e cervejas eu consegui dormir umas horas mas não foi muito. Assim eu cheguei no aeroporto de Dubai pelas 19:30 horas ( horário local). O aeroporto é maravilhoso. Mais do que um hotel cinco estrela. Tudo planejado e bem mantido. Tem bancos gostosos para deitar e tirar sonecas, tem restaurantes bons , tem vários coisas para comprar , lojas e muito mais. Fiquei andando lá um tempão antes de pegar outro avião para Mumbai.





De Dubai para Mumbai: Eu acho que eu tinha feito alguma coisa muito bom que eu ganhei um "sorteiro". Eu sempre tinha um sonho de viajar na classe de Business. E eu não sei o que aconteceu que apesar de tinha comprado passagem na classe econômica , eu viajei na classe Business. Porque de Dubai para Mumbai, não teve muitos passageiros. Então que fez check-in primeiro ganhou a classe business e eu era um deles. Nossa, é muito gostoso viajar na classe Business. Bancos são quase camas . Pode-se expandir seus pés totalmente , pode-se ajustar seu banco como você quiser. No ano que vem gostaria de pegar classe business se tiver dinheiro. Bom, de Dubai para Mumbai , a passagem era só de três horas. Queria que fosse mais para aproveitar.

Cheguei em Mumbai pelas 08:30 de 04 de Novembro (horário local). Na imigração quase foi uma briga grande. Porque em algum avião, vieram um monte de gente de algum religião aliás um grupo de religiosos e eles queriam sair da imigração assim que fossem possível. Então eles brigaram. O povo cuspia no chão, se deitava no chão, jogava meleca no chão..era nojento. Ficamos na imigração por  quase 2 horas por causa da briga. Eu saí do aeroporto só pelas 10:00 horas e quando coloquei meu pé na terra de Mumbai, eu quase me sufoquei porque o ar estava super calorento e super poluído. Eu tinha reservado um hotel perto do aeroporto para ficar umas horas porque eu tive que pegar mais aviões para chegar em Jorhat. Então , como eu achei o hotel barato e também ficava perto do aeroporto , eu fiquei muito feliz. Mas quando eu cheguei no hotel, eu quase desmaiei. Até o taxista não conseguiu achar o hotel. Porque o hotel não teve cara de um hotel. Ele ficava numa rua cheio de garagens, ferro velho e matadouros de bodes. Eu fiquei com muito muito medo de ficar lá. O nome do hotel era Blue Orchid Executive. Bom, pelas fotos que eles colocaram na internet, não dá para imaginar que o hotel seria tão desgraçada. Porque nas fotos eles sempre botam os quartos de dentro mas nunca colocam o local ou o hotel de fora. Então fui enganado. Eu entrei no hotel e nunca saí de lá. Fiquei no hotel até na hora de sair pro aeroporto para pegar avião.Pedi a minha primeira comida indiana no quarto. Pelo menos a comida ficou super gostosa. Pedi "masala dosa" e "palak paneer , chapati". Foi muito gostoso. Mas logo me deu uma diarreia e quase três horas fiquei no toilet.


De Mumbai para Guwahati: Eu tive avião de Mumbai para Guwahati pelas 02:40 de 05 de Novembro. Quando eu saí do hotel e peguei um tuk-tuk para aeroporto , o tuk-tuk pasou por muitas favelas , áreas super nojentas. Peguei um ar super quente e cheio de fedo de cocô,mijo, animais ou humanos mortos , lixo e sei lá. Só quando eu cheguei no aeroporto domestico de Mumbai, eu cheirei. Pelo menos dentro do aeroporto o ar estava bom para cheirar. Mas sempre eu qualquer canto da Índia o cheiro de mofo é muito dominante. Bom, eu peguei o avião da linha Jet Airways. Eu achei bom porque os bancos eram grandes. O avião estava cheio de crianças chatas e bregas. Eu tinha uma escala no Kolkata mas precisamos ficar só dentro do avião. Quando cheguei Kolkata, senti o primeiro toque do frio. Estava fazendo 14 graus lá e eu estava com crocs e bermuda. Eu fiquei tremendo. Finalmente daqui a umas horas chegamos em Guwahati pelas 07:40 horas.


De Guwahati para Jorhat:O avião demorou no aeroporto de Kolkata pelas 30 minutos por causa de nevoeiro. Então no aeroporto de Guwahati tive que correr para pegar minha conexão, o avião final. O avião de Guwahati para Jorhat era como se fosse um ônibus. Quando voa , ele fica balançando e isso que eu gosto que os aviões internacionais não têm. De Guwahati para Jorhat , o avião pega só 50 minutos mas eu dormi bastante por causa da balança. Finalmente eu cheguei na minha terra pela 09:30, cheirei o cheiro da minha mata, o ar super refrescante, as vacas , bodes na rua...... Meu pai me recebeu no aeroporto de Jorhat e me levou para casa. Minha mão tinha viajado para outra cidade por causa do trabalho e meu pai fez comida para mim rapidinho e voltou pro trabalho.


1 comment:

  1. Oi!
    Eu e meu esposo temos muito vontade de conhecer a Índia, estou planejando ir nas minhas férias. Moramos no RJ. Até breve!!!

    Luciana

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.