Thursday, December 5, 2013

Daal Roti

Eu tanto queria comer comida indiana bem temperada na Índia. Mas depois de comer as minhas primeiras Samosas eu fiquei totalmente doente. Minha barriga ficava cheia de gases e sentia bem enjoado. Até não conseguia comer os pratos normais de dia a dia. Eu falava para minha mãe para não colocar temperos nos curries. Ela botava bem pouco e eu ainda achava um monte. Então finalmente eu tinha que me acabar no arroz e "daal". As vezes minha mãe fazia "chapati" e eu comia com "daal" e vivi assim por 16 dias na casa. Eu fiquei muito triste porque comida indiana não deu certo no meu caso. Antes de viajar eu sonhei tanto com as comidas indianas , dosas, samosas, palak paneer, gobi aloo.... mas na prática eu me ferrei. Antes de viajar eu planejei comer "samosa" todo dia. Mas foi mal.


Eu acho que minha bariga não é indiana mais apos morar três anos aqui no Brasil. Não acostumo mais à comida indiana. Todo dia eu cagava mais do que cinco vezes e sempre tinha que tomar algum remédio tipo MyLanta depois de comer. Eu eu sempre carregava uma faixa dessa pilula no bolso. Muito triste. Até eu senti saudade de carne do sol lá e Burger King lá.

Por isso que quando eu voltei ao Brasil , eu fiquei muito magro. Quando minha esposa me viu no São Paulo quando eu cheguei , ela me acho bem seco e magro. Apos voltar ao trabalho no Salvador eu fiquei 10 dias no São Paulo e comi demais até eu me recuperar.

Daal Roti

Daal Arroz



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.