Sunday, December 8, 2013

Mumbai,McDonald etc


Essa cena é de Mumbai perto de Chatrapati Shivaji Terminus. Um estacionamento de metro super lotado. Eu fiquei num hotel lá na minha volta quando tive que pegar meu avião do aeroporto internacional de Mumbai. O hotel era City Palace. Já fiquei várias vezes lá. Pelo menos eu gosto de ficar lá porque ele é pelo menos limpo e preço é mais ou menos bom. Tem um restaurante muito gostoso chamado Shivali perto do hotel e tem McDonald perto. Então um lugar ótimo para mim.


Bom eu queria comer tanto no McDonlad na Índia. Mas eu não gostei dos burgers. Porque eu achei-os muito pequenos e também teve um cheiro de safron forte ou sei lá. Preço tava bom. Um combo custava mais ou menos 5 reais. Poderia comer um monte se eu gostasse do gosto e tamanho deles. Em vez disso, eu preferi comer no restaurante chamado Shivali. Comi Masala Dosa gostoso. Pena que eu não tirei fotos. Só tirei umas fotos do local onde o hotel (City Palace) ficava.]



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.