Friday, December 6, 2013

Volta

Os japoneses já são inchados e imagine se eles tomar álcool. Na minha volta ao Brasil, eu vi de novo um monte de japoneses no aeroporto de Dubai que estavam indo para Brasil no mesmo avião do meu. Somente vi japoneses desfigurados e feios para caralho. Parecia que eles nem falavam Inglês , nem Português. Só falavam a língua deles. Porque eu lembro que na entrada da porta para pegar o avião quando eles foram validados , foram pedidos para mostrar seus vistos ou documentos. O funcionário no aeroporto quem estava validando-os pediu em Inglês e Português para mostrar visto ou documento e eles não entenderam. Eu achei um saco. Depois quando eu mostrei meu documento , o funcionário pegou meu documento e mostrou para eles para apresentar documentos deles como meu.

Eu nunca vi japonese bebendo tanto na minha vida. Teve um japonese perto de mim no avião e eu vi ele somente tomando vinho,cerveja , uísque. Eles já são inchados pela cara e imagine depois de tomar um monte de álcool. Parecia uma bola de massa de farinha sem forma. No aeroporto de Dubai quando eu estava esperando por meu avião , encontrei um cara de Nigéria. Ele me achou japonese e perguntou se eu estava com os outros japoneses. 

1 comment:

  1. Me rasgando de tanto rir, cara inchada kkkkk os coreanos tbm tem o rosto muito redondo. Te confudir com japones foi sacanagem.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.