Friday, December 6, 2013

Ibis etc

Eu tinha planejado para ficar 20 dias na Índia e 10 dias no São Paulo. Então eu cheguei no Brasil no dia 24 de Novembro à noite. Eu fiquei no hotel chamado Ibis que ficava no centro da cidade. Minha esposa já estava no São Paulo no apartamento de uma amiga dela. Como eu não gosto de bagunçar na casa de outro com um bebê bagunçado, eu preferi ficar no hotel que era perto do apartamento dela. Eu acho que eu fiquei 4 dias no hotel e um dia no apartamento da amiga.

Bom, o hotel era bom, um budget hotel. Paguei 164 reais diário. Mas no segundo dia veio uma Baiana (deve ser) que ficou no quarto ao lado do nosso. Ela falava quase à noite inteira muito altamente no celular que dava para ouvir até se ficasse no corredor. Foi um saco. Também as paredes dos quartos não parceiam feitas de tijolos. Porque quando eu bati na parede ela deu um som como se fosse feita de plástico. Então por isso o barulho da mulher foda penetrou a parede. Minha esposa ficou no hotel uma noite e ela não aguentou ficar mais.


Bom, nos primeiros dois dias fez frio lá.Para me depois de tomar um frio de 9 graus no Jorhat, eu nem senti frio. Mas depois começou a fazer calor da porra e quase me abafei. Mil vezes melhor o calor de Salvador do que SP. Tem vento muito gostoso aqui em Salvador. Mas curti SP com certeza. Mas eu não achei a cidade tão charmosa como eu sentia no ano de 2011 quando eu fiquei lá por causa do trabalho. Eu acho que naquela época eu não entendia Português bem e por isso eu achava a cidade charmosa. Nessa vez, eu não achei tão exitante. Tudo normal. Até não achei o sotaque tão diferente. Até não achei o shopping Higienopolis charmoso como eu achava no ano de 2011 quando eu via o povo entrando no shopping com animais de estimação. Eu acho que eu  que era brega antigamente que tinha recém saído da terra atrasado , a Índia. Depois de me acostumar ao Brasil, São Paulo não foi charmoso mais para mim. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.