Wednesday, December 11, 2013

Natal foda

Bom, o natal está chegando e o povão está no modo de torrar. Os shoppings estão super lotados, cheio de velhos, velhas, crianças chatas,rales,ricos,pobres,feias,gostosas,putas,veados,lesbians.... Tudo mundo está com o décimo terceiro para torrar nas coisas. Bom, eu também não fiquei longe. Ganhei o décimo terceiro e comecei a mergulhar na internet na busca de um celular. Bom, tenho só um fonte de salário, o meu trabalho e não tenho dinheiro extra. Então para nos, o décimo terceiro é como se fosse uma mega sorteiro. Então claro que temos direito para gastar onde quiser. Economizo dinheiro no ano inteiro, pago contas da casa, pago os custos de bebê e as coisas da família. Então , quero gastar o décimo terceiro  totalmente para mim.


E tem gente que fica reclamando que  gastar dinheiro no natal é burrice e fica julgando os quem gastam dinheiro no natal. Bom toda pessoa tem seus jeitos de procurar felicidade. Enquanto uma pessoa tem felicidade em ficar nua e poupar até um centavo , os outros procuram felicidade no iPhone,iPad, roupas caras. Em minha opinião, ninguém deveria julgar os outros se eles pagam contas próprias deles . Para mim, quem gosta de poupar cada centavos , vai morar na Índia onde toda pessoa poupa dinheiro na vida inteira ou se você tem reclamações do povo quem gasta dinheiro vai morar na Himalaya. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.