Friday, December 20, 2013

Double Click

Nem sabia fazer "double click" no ano de 2003 e agora minha vida é só no notebook. Porque eu tinha um sonho grande de trabalhar na área de informática. Segui o meu sonho e agora estou aqui , todo dia soltando milhões de linhas de códigos.Também nem via carro até 1988 onde eu nasci, mas no ano de 1999 , quando eu tinha 15 anos , eu era experto pelo menos dirigir no meu local (onde não havia lei de transito e também não havia muitos carros e raramente via acidente).

Hoje em dia , eu não sei, como o tamanho de ódio para carros  aumentou tão grande que fico revoltado vê-los na rua. Sei lá porque eu estou fazendo habilitação.Aliás eu acho que o povo mal educado no transito me deu tanto ódio para carros. Quando eu era adolescente eu tinha uma vontade gigante de dirigir. Quase sempre furtava a chave do carro do meu pai e dirigia no local enquanto meus pais estavam trabalhando. Para calar a boca da minha irmã , eu fazia os deveres de casa dela. As vezes se eu brigava com ela , ela contava meus secretos para meu pai e meu pai me castigava. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.