Wednesday, December 11, 2013

Trauma em Guwahati

Bom, eu tive uma experiência irritante na Índia. Na volta , eu tive que ficar dois dias em Guwahati para encontrar minha irmã. Já escrevi sobre essas coisas em algum post anterior. Agora lembrei de mais um incidente e queria escrever aqui.

Como eu tive que pegar um avião manhã cedo para Mumbai , eu fiquei num hotel perto do aeroporto de Guwahati. O nome do hotel era Airport Nest ou sei lá esqueci.Pela vista e preço o hotel pareceu bom. Até os quartos eram bons e estavam limpos. Mas eu tive que mudar o quarto que eles deram primeiro. O custo por noite era mais ou menos 30 reais sem ar e com ar 40/50 reais. Eu peguei quarto sem ar.


Bom, aqui embaixo é uma foto. Veja aquela porta de cor marrom. Eu não sei por que eles botaram essa porta. Eu tive curiosidade e tentei abrir. Dei uma puxada e ela abriu. Quando abriu, saiu um fedo horroroso.Ascendei luz do meu celular e olhei para dentro e pareceu um túnel. E quando apontei a luz paro o chão vi lixo,lixo e lixo. Vi camisinhas usadas, pacotes de remédios,cuspe de "paan" e sei lá. Muito nojento. Eu liguei imediatamento ao gerente e pedi para mudar meu quarto. E eles me deram outro quarto. Lá também tinha aquela porta misteriosa. Eu tentei abri-lo de novo mas não consegui. Sei lá. Acho que eles deram um jeito para bloqueá-la.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.