Wednesday, December 11, 2013

Vida de Hostel

Bom quando eu estava na nossa casa na Índia, eu descobri algumas fotos velhas na época da minha faculdade. Elas estavam num album de papel e eu escanei-as e já postei no meu facebook. Mas agora aqui no meu blog , queria elaborar sobre cada foto.

Bom, agora neste momento , eu não tenho coragem de ficar no hostel (da faculdade) nas condições que  eu fiquei naquela época da faculdade. Agora eu acho  tudo veadagem. Duração do meu curso era 4 anos e eu fiquei no primeiro ano num hostel onde quatro ou três alunos tiveram que dividir um quarto. Veja aqui embaixo a foto bonita que tirei no ano de 2003. Tinha quatro camas. Uma cama está escondida na foto no lado esquerdo. A minha cama era aquela com lençol meio azul. Tivemos só três mesas e tivemos que dividir entre nos. Eu divido com um cara quem tinha aquela cama escondida. A nossa mesa era aquela coberta com um lençol de cor marrom.Tivemos três armários e tivemos que dividir. Eu dividia com o cara com quem dividia a mesa. Tivemos uma varanda (na foto não apareceu). E tivemos que dividir a varanda com os alunos do outro quarto aliás uma varanda comum.Então imagine a bagunça. Uma pessoa queria dormir e outra botava música, uma queria estudar e outras queriam jogar baralho. Era um saco. Não tivemos hábito de trancar a porta. Então ficava dormindo à noite e de repente entrava alguém de outros quartos na busca de um carregador de celular ou algum livro ou música ou "walk-man" ou pilhas recarregáveis. Vi alguns caras que dormiam junto com outros caras na mesma cama. Também vi um monte de pessoas que não lavavam mãos depois de cagar.





Eu era dentuço naquela época. Eu não sei como eu fiquei normal agora. Era magro para caramba. Parecia que vivia com fome. Aliás é verdade. Comia todas as porcarias do hostel. A comida do hostel era bosta. Todo dia cagava mais do que três vezes e vivia com diarreia. Nas comidas eles botavam um monte de temperos e pimenta. Até via camada de óleo no curry e eu tinha que separa-la. Sempre tinha que tomar algum remédio.




Às tardes , gostavamos ficar no terraço do hostel. Tinha mais uma faculdade(não era nossa) perto do hostel onde muitas meninas bonitas(??) frequentavam. Então o povo ficava no terraço e gritava para elas. Um monte de tarados ne? Um monte de pavão ficava nas florestas perto do hostel. Minha faculdade era na cidade chamada Surat do estado de Gujarat. Um estado muito seco e no verão o pele de pés e lábio ficava tão seco que tivemos que usar meias e usar pomada nos lábios.



Bom, apesar de tanta veadagem, tanta comida merda, bagunça estavamos feliz porque sei lá. Olha a minha foto. Os 32 (?) dentes falam como eu era feliz. Esta foto foi tirada na varanda do nosso quarto.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.