Tuesday, February 25, 2014

Academia 2

Estou me forçando na academia. Até agora o resultado não está tão destacado mas estou me sentindo meio forte do que antes. E para o melhor resultado, preciso tomar uns bons suplementos alem de seguir uma boa rotina de alimentação. Aliás é meio difícil seguir uma rotina bem perfeita de alimentação. Para compensar isso é melhor tomar suplementos.

A minha academia começa a partir de 05:00 horas e fica aberta até 23:00 à noite. Eu prefiro fazer de manhã porque tem menos gente lá.Também de manhã não há música pagode lá. A noite fica terrível. Um monte de pagodeiros vão para lá e ficam gritando. As vezes tem-se que aguardar na fila para usar os equipamentos. A academia fica em cima de um SubWay. Então quando malho as noites, sempre fico cheirando SubWay e fico com vontade de comer. Então melhor malhar de manhã.

Tem quase todos os esteriótipos lá na academia. Tem uns jovem rales que ficam na frente do espelho e ficam se achando.Tem uns nerds , não sei por que estão malhando, com cara de alguém quem nunca tivesse colocado pé na terra para andar. Tem uns negões fortes para caramba quem levantam pesos acima de 30 kilos com uma mão. Tem umas mulheres quem veem só para paquerar alguém. E tem gente como eu que fico observando o que está acontecendo ao redor. 

1 comment:

  1. Hahahahahaha! E aqui tem eu, gordelícia tentando caber nas calças (quase em vão). Hahahaha! Sofro, viu?

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.