Wednesday, February 26, 2014

Cometário

Eu fui muito burro agora. Deletei um comentário sem pensar pela segunda vez. Recebi-o no post  Curso de Inglês, um comentário anonimo falando algo mais ou menos assim,"Mind your business of your shitty country. Existem curso de Inglês para os taxistas" e depois colocou um link. Eu achei muito engraçado. Pareceu com uns caras(quase todos os) indianos quem nunca aceitam que há tanta porcaria na cultura indiana. Com essa mentalidade o cara brasileiro/a comentou naquele post. Poxa. Deveria ter postado o comentário e tirado uma foto.


11 comments:

  1. Na boa,cara,volta para a Índia.Vai limpar o rabo com a mão esquerda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. É sim. Com certeza. A mão é minha em fim. Posso limpar rabo ou pinto.Não precisa-se preocupar com isso.

      Delete
  2. vc tá proibido de falar mal do Brasil. Se continuar, a Polícia Federal vai te expulsar do Brasil.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, a Policia Federal tem outros problemas grandes do que mexer com isso. Também acho que a maioria deles aceitam os problemas daqui que são verdadeiros. Tudo mundo concorda com isso. Tudo mundo tem direito humano de falar. E não estou provocando um protesto aqui.

      Só falei que não soube dos cursos de Inglês para os taxistas, precisa-se virar tão furioso? Escrevi com clareza que não passei por noticias sobre isso e nem vi aqui em Salvador. Então não posso falar disso no blog ?

      Eu não falo mal. Eu aponto os problemas. Você acha que é justo ignorar os problemas e conviver com os. Eu nem tenho preconceito de falar dos problemas da Índia. Por favor leia o meu blog inteiro. Você vai achar que na grande maioria dos posts eu só apontei os problemas da Índia.

      Meu blog não é serio já que o cabeçalho indica. Eu criei meu blog somente para praticar meu Português. O foco dele nem é para criticar alguém, nem é para ajudar o governo/prefeito em mudar o Brasil,nem é dar informação para alguém. então se tudo está indicado bem claramente no cabeçalho do meu blog, por que precisa-se preocupar tanto com o que estou falando.

      NINGUÉM me ajudou em aprender Português. Nem um apontou os meus erros, nem corrigiu meus erros na gramática. Só que agora você viu que eu tinha falado algo errado(?) ficou furioso.


      Delete
  3. Tem diferença entre rebater uma falsa alegação sobre o Brasil, como você fez e não aceitar críticas procedentes sobre o Brasil.
    Você devia falar mais sobre os estupros coletivos e o desrespeito às mulheres que existe no seu país.
    Go away. We do not want you here.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Você acha que eu não falei dos estupros da Índia no meu blog ? Por que você não leu meu blog inteiro antes de comentar ? Eu coloquei aliás avisei a todo mundo as problemas crucias da Índia. Eu não tenho nem um preconceito de falar dos problemas da Índia. É sim. Nós vivemos no terceiro mundo e há problemas em qualquer canto. O que varia a origem do problema.

      Em resume, eu criei este blog só para praticar Português que eu acho uma língua muito bonita. Meu blog nem vai ajudar o governo em mudar o Brasil. O meu foco era só para melhorar meu Português. E já no cabeçalho do meu blog eu escrevi bem claramente que "Eu escrevi este blog só para praticar meu Português.Então não pense mais das coisas que estou escrevendo aqui. Então bora comigo e vamos dar uma risada."
      Então, se meu blog é nada de sério, nem informativo, por que precisa-se preocupar tanto ?

      Delete
    2. "We do not want you here." Fale isso por você, Anônimo. Eu prefiro o Anupam aqui do que gente preconceituosa e covarde que se esconde atrás do anonimato da internet pra ofender os outros gratuitamente.

      A Índia é uma bosta. O Brasil também. Fim.

      Delete
  4. Bom, eu falo mal de tudo mundo. Nem a Índia escapa. Tenho olhos abertos ao contrário de vocês. Me desculpam por isso.

    ReplyDelete
  5. Falou, falou e não disse nada.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não entendi nada.Bom, a minha intenção na criação do meu blog era para distrair o povo dos trabalhos,coisas chatas de vida de dia a dia alem de aprender Português. Por favor não leve as coisas com tanta seriedade. Há problemas ao redor de toda pessoa. Nem você escapa, nem eu. Então por que precisa se esquentar tanto ? Se eu falar mal do Brasil, o Brasil não vai explodir, nem Índia vai explodir. Os problemas continuam e nós continuamos nossa vida.

      Delete
  6. Polícia Federal tá muito ocupada extorquindo dinheiro da gente, isso sim. Putos.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.