Wednesday, February 12, 2014

Sonho Maluco.

Toda vez que eu me sinto frio quando durmo a noite, eu sonho de estar num lugar muito frio.Uma vez eu sonhei que estava nos EUA e outra vez sonhei que estava na Polônia e outra vez sonhei que estava na Himalaia.

Ontem eu tinha colocado o ventilador bem na  frente do meu corpo e à noite eu fiquei com frio. E eu sonhei que eu estava nos EUA. Engraçado que de repente surgiu um monte de meus colegas da minha faculdade. Eles eram do meu estado, Assam. Foi muito divertido. Fomos para um bar e depois fomos para algum restaurante para comer. Esqueci o nome do restaurante. Mas lembro que para três pessoas custou só 40 dólares para comer a vontade.Na recepção tinha um cara grosso e antes de entrar tivemos que mostrar nossos documentos. Engraçado que nossos vistos eram tipo notais fiscais. Quando mostramos os documentos o cara fez algum cadastro e falou para nós esperar. De repente ele gritou para nos falando que estivemos já cadastrados. De repente eu lembrei que eu tinha falado para irmã de alguém para reservar nosso jantar lá. Não lembro agora quem era essa irmã. Como nós estivemos já cadastrados e o recepcionista cadastrou-nos de novo, não deu para refazer ou cancelar esse cadastro. Ele deu nos uma opção para trocar a mesa (opção bizarra) e a gente concordou.


Depois entramos no restaurante. Nada de tão chique. Era normal. Vi um monte de bebês comendo batata fritas, hambúrgueres , macarrão , salada , arroz.Como tivemos a mesa trocada pela a opção dada pelo recepcionista, a gente teve que pedir as pessoas de uma mesa para se mudar para outra mesa. Eles deixaram seus pratos na mesa e ninguém pegou de volta. Depois a gente teve que arrumar os pratos sujos e pegamos nossos pratos. Eu lembro que nos pratos teve macarrão,arroz,frango,batata frita e alguma coisa que não me lembro agora. O cara que se sentou ao meu lado começou a comer macarrão com mão. Eu lhe falei que aqui não era Assam, era Estados Unidos de America e deveria ter vergonha de comer com mão. O cara me disse que assim ele sentia estar na sua própria terra. Eu lhe falei , então porque precisa viajar para os EUA se queria sentir-se sua terra própria. Depois veio uma garçom bonita e ensinou o cara burro, como comer com "Knife & Fork". Eu fiquei com tanta vergonha que escondi o meu rosto e fingi que não estava com eles.O meu amigo não entendeu o Inglês dela e de repente eu ouvi que ela começou a falar em Assamês. Ela disse que sempre vinham um monte de Assamês para o restaurante e ninguém sabia usar garfo e nem entendia Inglês. Então o gerente do restaurante botou aulas de Assamês para os garçons para ajudar os clientes do Assam. Eu morri de vergonha.Eu não esperei muito e comi rapidinho e saí de lá. Na saída tinha um monte de sapatos,casacos e outras coisas penduradas. Vi uns sapatos bonitos mas achei os tamanhos gigantes. Um cara estava me empurrando para comprar.

Eu nem olhei e corri para o hotel onde nós estávamos. Eu estava com tanta vergonha que na hora de chegar o hotel, a cena dos EUA mudou de repente. Aliás me descobri no Assam. Sonho maluco.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.