Monday, February 3, 2014

Godfather

O meu pai está de saco cheio porque um cara para quem ele tinha emprestado dinheiro morreu.O cara era cachaceiro e vagabundo. Ele morreu por causa de consumir álcool quando estava sofrendo de jaundice. A família de cara era nossa vizinha na minha infância, no meu lugar atrasada na cidade de Jorhat. Como o meu pai é bonzinho, tudo mundo quer seu dinheiro e meu pai empresta dinheiro sem reclamar. Só minha mãe que fica brigando com o meu pai por ele ser tão bonzinho e dar dinheiro para tudo mundo. Quando minha mãe briga  consigo, o meu pai fala assim. "Você tem dinheiro um dia e outro dia não.Tudo mundo merece felicidade. Então fique quieta." Essa briga é de todo dia. Porque cada vez que eu visito minha família na Índia, vejo alguém visitando nos só para pedir ajuda aliás ajuda por meio de dinheiro. E é raro que alguém devolve dinheiro e se alguém for devolver dinheiro, demora bastante.

Ultima vez, no mês de Novembro de 2013, quando eu estava na Índia com os meus pais, vi um dia bem manhã cedo , chegou um cara pedindo que meu pai dirigisse seu carro para pegar a filha do cara que estava internada no hospital.E para piorar ele foi o cara quem jogou o machado para mim no dia de Magh Bihu sobre qual eu já escrevi aqui nesse post.Imagine que cara de pau. Bom, ele não é pobre. Não sei por que não comprou um carro até hoje. Ele gasta tanto dinheiro nos motos do seu filho, tem uma casa gigante. E agora nesse ano de 2014,a filha dele vai se casar e com certeza que ele vai pedir dinheiro do meu pai para ajudar. Só há caras de paus na minha localidade e o meu pai é tão cego que não vê nada. Na hora de pedir dinheiro, tudo mundo quer só "Mr. Gogoi", o Godfather e depois ninguém liga para ele. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.