Thursday, February 20, 2014

Coisa chata

Eu acho que os indianos não dão respeito para presentes. A minha irmã deu um presente no casamento da uma amiga dela e a amiga disse que não gostou. Que cara de pau! E para piorar, a minha irmã pegou-o e devolveu na loja onde ela comprou-o e pegou outro presente que a amiga queria. Eu achei que foi a maior burrice dela. Se eu fosse não daria mais presente para a amiga.Bom, a amiga é a filha do cara quem tinha jogado um machado para mim numa festa sobre qual eu já escrevi em um post anterior.

Lembrei de uma coisa.No meu primeiro ano aqui no Brasil, eu tive que voltar  à Índia para resolver alguma coisa burocrática e tive que ficar alguns dias no apartamento de um amigo então.E eu estava passando pelo Johannessburg e foi na época da Copa do mundo de 2010. Então para ser uma lembrança, eu comprei uma vuvuzela para ele. Quando cheguei e lhe dei-o , ele nem empolgou. Depois eu vi que ele deixou-a atrás do televisão e eu fiquei com muita raiva. E na hora de saída eu peguei-o sem ele saber e deixei na minha casa no Assam. Até hoje eu tenho raiva desse vagabundo. Hoje em dia, nos bate-papos ele fica me perguntando para lhe introduzir umas gostosas brasileiras.Eu nem dou a menor bola.


Pelo menos no meu lugar , se seu presente não for de ouro não valerá.O povo quer saber só coisas de ouro. Um saco. 

1 comment:

  1. Dá um pinto bem veiudo de ouro pra ele enfiar na bunda. Hahahaha!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.