Sunday, February 23, 2014

Carnaval

Carnaval está chegando e ao conrário de eu ficar puto da vida, estou ficando empolgado. Fui assistir carnaval no ano de 2012 e achei um saco. Só banda de gente feia e bébadas. Eu até fiquei num camarote mas saí logo porque não aguentei o trio da Daniela Marcury. E depois fiquei na rua e comendo os podrões. Para minha  surpresa eu não peguei doença. Estomago forte!

No Carnaval do ano 2013, eu também fiquei aqui em Salvador porque hospedi um casal Americano.Fiquei com meu bebê e o resto viajou. Foi muito legal passar tempos com os americanos.Fizemos muitos drinques e comidas também.Só no carnaval de 2011, eu viajei para Capão, interior da Bahia.

Eu tenho muita vontade de assistir ao carnaval do Rio, as fantasias. Aqui com certeza é um baixo astral. Até eu lembrei que no curso para CELPE-BRAS, eu tive um artigo para escrever um rascunho sobre as diferenças entre carnaval do Rio e de Salvador. Eu lembro que eu escrevi uma linha assim, "Enquanto as fantasias brilham o sambodormo do Rio, a coisa mais destacada em Salvador é beijo". Com certeza. Vi no carnaval de 2011, uma menina desmaiou e a assistência ou sei lá quem era começou a dar os primeiros socorros com boca a boca. Com certeza ele quis beijar a gostosa e apertar peitos.Que vida maravilhosa!

Eu não sei porque estou me empolgando com o carnaval. Nem vou sair no bloco, nem vou ficar no camarote nesse calor de 35 graus. Também não sei porque estou tão empolgado com a Copa do Mundo. Nem gosto de futebal, nem Cricket. Acredita-se que até hoje eu não assisti a um jogo inteiro. Então não sei para que é a minha empolgação. 

1 comment:

  1. AH, eu acho muito legal te ver assim empolgado. O que vale é você se divertir, e foda-se quem não gostar, né? Hahahaha! Não gosto de carnaval, mas eu quero mais que as pessoas sejam felizes, se comam e se divirtam sem prejudicar ninguém. Gente feliz não enche o saco. :)

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.