Monday, February 24, 2014

Curso de Inglês

Eu acho que no ano passado saiu uma notícia dizendo que teria curso de Inglês financiado pelo governo para prostitutas para receber os clientes gringos na Copa do mundo. Disse que o curso ajudaria elas negociar seus clientes e preços.Bom, até esse ponto tudo é de bom. Mas nunca ouvi falar sobre cursos de Inglês ou outra língua para os taxistas. Eu não sei se eu perdi a notícia ou nunca saiu.

Ouvi sobre um programa do prefeito de Salvador sobre instalar tablets nos taxies. Hoje eu peguei um táxi e pelo menos vi um tablet pendurado  atrás do banco do taxista. Ele vai servir para os turistas a procurar informações sobre os lugares turísticos ou eventos culturais daqui. Mas se o turista quiser falar em Inglês com o motorista para leva-lo para o evento, será que o motorista entenderá ?


8 comments:

  1. Hahahahahaha! Os taxistas não falam nem português direito, que dirá inglês! Nem aqui em SP devem falar. Vou perguntar da próxima vez que pegar táxi. :)

    ReplyDelete
  2. Desde quando um Indiano tem algum moral pra falar mal do Brasil?
    Voce tinha que estar grato de morar no Brasil!
    Chegou ai levado pela enxurrada da chuva? Ou foi por um prato de comida?
    Ingrato!
    Volta pra Merdindia!! Nao perca o seu tempo! Volte!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Que pena que você nem abre seus olhos.Se você não leu meu blog inteiro, leia inteiro agora. Eu falei sobre tantos problemas da Índia e agora quando falei sobre os problemas do Brasil você ficou furiosa. Isso acontece por que você não tem uma mente aberta. E você acha que se uma pessoa nasceu num país problemático , ele tem que aceitar qualquer merda. Deus me livre. Abra seus olhos.

      Delete
    2. O significado de ''abre seus olhos'' é na verdade um: CONCORDE COMIGO?
      Suas criticas idiotas nao ajudam em NADA!
      Voce que veio de uma merda de verdade, tinha que ser mais grato e calar a boca! Ou ter criticas construtivas, que ajudem em algo!
      Nao gostou de ter papel higienico pra limpar a bunda? Esta reclamando de que?
      Abra voce os SEUS olhos! Brasileiro nenhum tem a obrigaçao de aguentar um estrangeiro de um lugar de merda falar mal do Brasil!
      Nao gostou? Vai para outro lugar!
      E abra seus olhos, respeito aonde voce encontrou abrigo e comida... e cala a boca!

      Delete
    3. Bom, olhe o cabeçalho do meu Blog, "Eu escrevi este blog só para praticar meu Português.Então não pense mais das coisas que estou escrevendo aqui. Então bora comigo e vamos dar uma risada."

      Então por que precisa-se preocupar tanto ? Meu blog nem vai ajudar o governo em mudar o Brasil. Eu escrevi só para praticar meu Português.Se você está ofendida só por que eu falei que NÃO ouvi sobre os planos de cursos de Inglês para os taxistas, me desculpe. Deveria ter pesquisado mais antes. Mas eu escrevi com esclarecimento que não passei por isso ou pelo menos não vi aqui nem um curso assim .

      Então, se eu criei o meu blog só para eu praticar meu Português, a tua língua que eu acho linda demais, se meu blog é criado só para divertir sem nenhum foco sério, será que é justo alguém ficar tão furioso com isso ?

      Bom, estou feliz com papel higiênico com certeza.Pelo menos minhas cuecas brancas não ficam amarelas. Também estou infeliz por que o povo de Salvador é mal educado. Posso ser infeliz por isso ? Posso ser infeliz se alguém de carro joga água quando eu passo na rua ? Ou posso ficar com raiva se piso no mijo do povo na rua? Ou posso ser infeliz se vejo cocô no banco de ônibus ? Posso ser infeliz se vejo tanta gente bêbadas aqui ? Posso ser infeliz se vejo tudo dia morre um monte de gente nas brigas ?

      Poxa. Eu não sou cego. Só uso ocuos de graus 0.5 e somente no olho esquerdo. Vejo tudo com tanta clareza. Me desculpe por favor.

      Delete
    4. É muito pena que na hora de me ensinar alguma coisa em Português NINGUÉM comentou NEM UMA coisa. Nem corrigiu meus erros. E agora na hora quando eu falei uma coisa errada aqui, olhe o fúria do povo.

      Delete
    5. Essa Malka Michelle não deve ter muito o que fazer também, vindo aqui só pra estorvar.

      Não é porque o Anupam veio de um país de merda que ele deve ser grato só por morar em um país relativamente melhor, que ainda assim é cheio de problemas, atrasado, cheio de gente ignorante como você, políticos corruptos, analfabetos, etc, etc, etc. Os problemas estão por todos os lados, e só se você for uma dessas espertalhonas que ganham Bolsa Família pra não achar que há algo de muito errado com este país.

      Não é porque ele veio de um país pior que você tem o direito de apontar seu dedo na cara dele (ou de ninguém, diga-se de passagem).
      Ele é livre pra escrever o que ele bem quiser, e se você não gosta, pau na sua bunda. Problema seu. Guarde seus comentários desagradáveis pra você, já que eles TAMBÉM não acrescentam NADA! Seu azedume não salva a Amazônia, tampouco distribui renda entre os necessitados.

      Vai lavar uma louça que você ganha mais. E continue praticando seu português sim, Anupam. É escrevendo e lendo que se melhora o vocabulário. Essa garota é totalmente analfabeta funcional, não sabe nem escrever direito. Não perca seu tempo.

      Delete
    6. Essa garota tem problemas sérios. Devia fazer terapia, isso sim.
      E continue escrevendo que eu adoro seu blog, Anups! =*

      Delete

faz fofoca aqui.