Thursday, February 27, 2014

Verdade




Isso é uma pura verdade da Índia. Passei por isso e agora também passo. Quando eu estava trabalhando em Mumbai , eu não ganhava muito bem. Tive que compartilhar um apartamento com mais do que cinco pessoas inicialmente e até a hora de eu sair de Mumbai , eu nunca fiquei num meu apartamento próprio. Então imagine a condição. E o meu pai. Ele falava para seus vizinhos que eu ganhava muito bem, fico no meu apartamento próprio. Ele multiplicava meu salario por 3 e falava para os parentes. Também na hora de casamento da minha irmã, ele multiplicou meu salario por 2 e falou para a família do marido da minha irmã. Então finalmente empurrou uma "bala" a mim para comprar presentes para eles. Com essa onda de multiplicar meu salario por números grandes , eu tive que me mostrar como um rico dentro de casa quando viajei para a Índia na ultima vez. Eu falei para o meu pai que se alguém mostrasse a riqueza, os outros queriam pegar dinheiro dele e por isso que tudo mundo queria pegar dinheiro dele (meu pai) e ninguém devolveu. Até umas pessoas morreram por causa de beber tanto com o dinheiro emprestado do meu pai. 

1 comment:

  1. Isso de ficar contando vantagens (inexistentes ou com o dinheiro dos outros) é a maior bobagem. Juro que não entendo por quê as pessoas gostam de fazer isso.
    Aqui já vi algumas pessoas assim também, não tinham dinheiro nem pra comer mas gastavam tudo que tinham em roupa de marca pra mostrar pras amigas. Me desculpe, mas isso não é inteligência.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.