Thursday, February 27, 2014

Feliz Carnaval

Comprei a comida mais cara. Um pote de 900 gramas de proteína Whey por 200 reais. A marca é Optimum Nutriton Gold. Eu pesquisei na internet e o povo fala mais sobre esse produto. Bom ele é o mais barato dentre os melhores. O gosto dele é muito bom. Aliás quem tem intolerância de lactose, esse produto é ótimo.Pelo menos agora depois de consumi-lo eu não fico peidando e nem fico com diarreia. É muito leve. Uma colher de 30 gramas contem 24 gramas de proteína. Eu achei muito legal.

Bom, o problema é o custo. É tão caro que as vezes dá vontade de consumi-lo pelos olhos e me sentir forte.O lado bom é que vou querer aproveita-lo totalmente , em outras palavras vou querer um resultado bom. Espero que dê certo. Se alguém quiser me dar presente no aniversário , pode me dar um pote pequeno desse produto.

Uma coisa interessante daqui é o décimo terceiro. Então agora eu tenho um gol para gasta-lo. Todo ano eu gasto-o em coisas redundantes como celulares. Mas nesse ano eu vou querer gastar o décimo terceiro nas coisas boas para a minha saúde.Farei 30  nesse ano e eu nunca me preocupei com a minha saúde. Como eu  estou comendo muitas coisas deliciosas aliás ruins para saúde, a hora de preocupar com a saúde já começou.Também ninguém quer ficar doente ou uma barriga mal formada. Aqui não é a Índia que ficar gordo/a depois de casamento é um sinal de felicidade e riqueza.Todos os meus amigos, depois de se casar ficaram gordos. Só eu que ainda estou magro. Penúltima vez quando fui à Índia no casamento da minha irmã, uns amigos e tias me perguntaram se eu estava morrendo de fome ou se minha mulher não cozinhava comida para mim. Porque eles me acharam muito magro como eles me viam sempre. Bom, eu não sabia como responder isso. Porque se eu respondesse que ficar magro com saúde é a moda nos países ocidentais e as mulheres ocidentais não eram como as indianas para ficar dentro da cozinha fazendo comidas gostosas, eu teria que explicar , o que as mulheres faziam. Se eu dissesse que as mulheres ocidentais faziam quase todas as coisas de homem, eles falariam que me casei com uma puta. Então as vezes aliás muitas vezes eu prefiro ficar calado ou elevar outro assunto de discussão por exemple de repente eu interrompo, "Tia, como está sua filha?"


Bom, agora eu não fico com raiva com essas coisas.Quando eu morava na Índia e minha esposa xingava essas discussões e eu brigava com minha esposa dizendo que ela estava mijando na cultura indiana. Eu tinha uma mente fechada quando morava dentro da sociedade fechada. Mas passo a passo me liberei da beira fechada.

Bom, a minha intenção desse post não era falar coisas da Índia. Já discuti em quase todos os posts sobre a sociedade indiana.A minha intenção era desejar um feliz carnaval para vocês. Não curto carnaval de Salvador porque aqui só vê-se bêbados e baixo astral. Tenho muita vontade de assistir o carnaval do Rio. Há samba de verdade só no Rio e as fantasias maravilhosas. Fico impressionante e fico com muita vontade de desfilar num bloco no sambodormo lá. Aliás tenho muita vontade de participar numa escola de samba. Se morasse no Rio, com certeza participaria numa escola. 

1 comment:

  1. Olha aí, que beleza. Um sonho pra você realizar no futuro. Por que não? :)
    Eu não ligo pra carnaval nem assisto mais na tv, mas quem gosta gosta, e que seja feliz como for. Né não?

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.