Sunday, February 16, 2014

Festa Religiosa

Uns dias atrás eu perguntei a um colega do meu trabalho se ele foi para a festa da Iemanjá que foi comemorada aqui no Rio Vermelho de Salvador. E na resposta ele me disse que ele não era religioso para participar nela. Bom, eu ponderei , será que é preciso ser religioso para ir para as festas aqui no Brasil ou pelo menos aqui em Salvador  ? Não basta ter fogo na rola ou na periquita  ? Pelo que eu vi nas fotos nos jornais, vi barracas de cervejas em qualquer canto ali. Também os colegas da minha empresa quem foram para lá me disse que eu deveria ter ido para lá porque teve um monte de gostosas. Também já escrevi em um post anterior sobre a vinda do Papa para o Brasil e a participação do joventude. E os comentários dos meus colegas que eles participaram  só para apertar umas periquitas . Então eu acho que não se precisa ser um religioso para participar nas festas religiosas aqui.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.