Friday, April 11, 2014

Amazônia

Eu não sei o que que tem na Amazônia que todos os meus amigos me perguntam sempre se eu já fui para a Amazônia ? As vezes fico saco cheio. Até uma vez eu menti que fui para lá e coloquei umas fotos de florestas do Imbassaí.

Bom, tenho vontade de ir para lá sim. Mas tudo mundo sabe que os preços de viagem não são baratos. Aliás qualquer passagem de avião nacional do Brasil é cara. Imagine paga-se mais que mil reais para a Amazônia.Bom, quando morava na Índia, sempre passava no canal Discovery os programas sobre a Amazônia. Sempre passava programas de anaconda, capivara e eu também ficava ansioso para vê-los pessoalmente. Eu acho que antigamente eu também levantava essa questão da viagem para a Amazônia com qualquer brasileiro/a com quem eu conversava. Mas quando eu cheguei aqui pessoalmente e soube os preços caros e a vida cara daqui, eu me decepcionei.  

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.