Friday, April 11, 2014

G+

Interessante! Tem gente que vem dar toques no bate-papo e perguntar como eu estou e quando respondo que "tudo tranquilo" me responde que "então tá". Bom, assim não é para responder à pergunta ? Gente boba. Ou a pessoa ficou infeliz porque tudo está andando tranquilamente. Cimentos/as.

Bom, descobri uma coisa interessante hoje. Sem eu saber o meu blog postava os meus posts no G+. Eu nunca soube disso e nunca usei esse G+. Não sei o que é isso. Google o criou para competir com o Facebook mas até hoje não está dando certo. Bom, meu ponto não é discutir sobre isso.Hoje cliquei o Anupam+ sem intenção e vi o meu perfil onde tem todos os meus posts do meu blog postados sem eu saber. Que coisa terrível. Também vi um monte de gente nos "Friend Circles" do perfil que eu nem conheço. Os "circles" contêm todos os pessoas com quem você tem uma relação discretamente por exemplo se você recebe um email de alguém desconhecido , o G+ adiciona-o no seu "Friend Circle" sem você saber. Grande porcaria. Deletei o meu perfil inteiro hoje. Tome cuidado com essas bestas.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.